top of page

Boletim Informativo - Microsoft Tech



Desenvolvedores e profissionais de TI no Brasil já podem contar com o mais novo portal lançado pela Microsoft, o Microsoft Tech, que oferece artigos, vídeos de treinamento e workshops sobre as tendências e produtos na área de tecnologia da informação de forma gratuita.


Distribuído em seis categorias – Desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data, Open Source e Midias -, a depender do interesse do internauta, o portal reúne materiais específicos a cada assunto, separando-os em cores.


De conteúdos já publicados, os profissionais de TI e desenvolvedores podem contar com webnars sobre diferentes temas e se inscrever em eventos de tecnologias do mercado, como o Microsoft Tech Summit

O Microsoft Tech Summit 2017 ocorrerá ao longo dos dias 6 e 7 de dezembro de 2017 (quarta e quinta-feira), no Transamérica Expo Center em São Paulo, abordando conteúdos como: Azure, Xamarin, SQL, Containers, Docker, Node.js, ASP.NET Core 2, Java, DevOps, Linux, Office 365, Microsoft Graph, Dynamics, One Drive, Share Point, Exchange, Yammer, segurança, serverless computing, PowerApps, Cloud, inteligência artificial, Windows Fall Creators e muito mais.

Dessa forma, se você se enquadra como developer, IT Pro, business ou apaixonado por tecnologia e tem interesse em participar deste evento, não deixe para se inscrever na última hora. As vagas são limitadas!

Fale Conosco!

Infrabout Tecnologia da Informação Ltda

Rua da Conceição, 105 - Sl 1908 Centro - Rio de Janeiro 20051-011 Tel. +55 21 3173-4900 email: info@infrabout.com http://www.infrabout.com


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Infrabout
bottom of page