top of page

Boletim Informativo - Eventos de TI em 2018!

SAVE THE DATE


Para quem trabalha ou se relaciona com tecnologia sabe como é bom se encontrar com pessoas de interesses semelhantes para trocar conhecimentos na área. Como o mercado de TI é altamente dinâmico, é essencial se inteirar das tendências de inovação.


Para isso, uma das formas mais eficientes de se atualizar e, ao mesmo tempo, aumentar a rede de contatos entre pessoas estratégicas é participar de congressos, seminários e diversos eventos.


Pensando nisso, nós da Infrabout selecionados alguns dos mais importantes e populares eventos de TI para você não ficar por fora. Confira:




A Conferência para Profissionais de Desenvolvimento de Software (QCon), considerada o encontro de desenvolvimento de programas computacionais de maior prestígio do Brasil é um evento que evento que abordara assuntos como engenharia de dados, java moderno e data science.


Quando: 9 a 11 de maio

Onde: São Paulo




Trata-se de um evento em que serão abordado trabalhados com temas como mercado e carreira de TI, desenvolvimento e programação, empreendedorismo tecnológico, segurança cibernética, DevOps e programação, banco de dados, BIG Data e BIG I, certificações, governança e projetos, qualidade de software e cloud.


Quando: 4 a 10 de junho

Onde: Online




A 28ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras abordará a tecnologia que norteia o funcionamento de bancos e demais empresas deste segmento.


Dentre os temas deste ano estão inteligência artificial, machine learning, blockchain, internet das coisas, segurança da informação e infraestrutura digital.


O evento contará também com 14 startups nacionais e internacionais, além da segunda edição do Hackathon Ciab, uma maratona de 48 horas voltada a programadores, desenvolvedores, empreendedores e pessoas que tenham ideias de soluções disruptivas para o mercado financeiro.


Quando: 12 a 14 de junho

Onde: São Paulo



Com a sua primeira edição, a Digital Telco 2018, será um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV.


Quando: 19 de setembro

Onde: São Paulo




A 6ª edição do IT Forum Expo traz a proposta de integrar toda a comunidade de TI durante dois dias, proporcionando um ambiente para fomentar a realização de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade.


Os temas serão ministrados por uma seleção de quase cem palestrantes reconhecidos internacionalmente, de diferentes áreas de tecnologia, inovação e empreendedorismo.


Quando: 17 e 18 de outubro

Onde: São Paulo




A 18ª edição do evento organizado pela plataforma de conhecimento HSM Educação Executiva trabalhará com o conceito de multiplicar perspectivas.


A programação inclui áreas como inovação e tecnologia, liderança criativa e alta performance, com tópicos como a tecnologia por detrás da Bitcoin, mit media lab e inteligência artificial.


Quando: 5 a 7 de novembro

Onde: São Paulo



Programe-se para não perder estas datas!

Infrabout Tecnologia da Informação Ltda

Rua da Conceição, 105 - Sl 1908 Centro - Rio de Janeiro 20051-011 Tel. +55 21 3173-4900 email: info@infrabout.com http://www.infrabout.com


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • LinkedIn Infrabout
bottom of page